WYD ROCK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WYD ROCK

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
zuma
Arch
zuma

bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Empty
MensagemAssunto: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 3:17 pm

bom gm ou adm tipo eu cheguei num ponto q nao posso + add pontos ou buga meu char entaum axo q vcs deveriam fz otra classe depois da do sub deus + em otro char com algumas melhorias como um set com add rox refinaçao +11 etc...elmo e capa boa...e pra criar esse char so qnd o personagem atingir o pontos maximo,sei lah essa e minha ideia comente em ai

vlwwwwwwwwwwwwwwwwww

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ByTknewxD
Arch
ByTknewxD

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 3:20 pm

boa ideia emo
õ//
raphaelxd
Arch

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:32 pm

realmente apesar da ideia te vindo de um emo (*-\\) ate q ela eh boa (:

õ/
zuma
Arch
zuma

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:37 pm

vlw aewww emada xD eu quero jg + nao posso xD tenhu q fica zuando o seis sumonando kkkkkkk
-LiveDown-
Arch

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:42 pm

zuma escreveu:
vlw aewww emada xD eu quero jg + nao posso xD tenhu q fica zuando o seis sumonando kkkkkkk

pelo menos vc n ta bugadao.

sUAHsuaHsuahsa.

=)
zuma
Arch
zuma

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:46 pm

ja passei dessa faze ja buguei bastante ;D
ByTknewxD
Arch
ByTknewxD

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:55 pm

kkkk
seus emos
Razz
PunK
Arch

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:56 pm

Uai eh so vc RESETA e nao Manda ADD PONTOS LOL
zuma
Arch
zuma

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:59 pm

ai nao tem graça ne punk emo vo upa atoa Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo   bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo Icon_minitime

bom vo dar uma sugestao para um problema meu q vai ser de todos eu axo
Ir para o topo 
Página 1 de 1